O que tem de novo

1⁰ Ciclo de Debates do IMAM

O Laboratório de Imagem, Memória, Arte e Metrópole – IMAM – convida pesquisadoras, pesquisadores e estudantes para seu 1.º Ciclo de Debates, a ser realizado no formato on-line nos dias 27 e 28 de maio de 2021, com mesas nos turnos da manhã e da tarde e apresentação de trabalhos artísticos.

Em 2021 o 1.º Ciclo de Debates do IMAM – on-line é um convite para a apresentação das pesquisas desenvolvidas pelas pessoas integrantes do Laboratório. A proposta é uma ação que aglutina pesquisadoras e pesquisadores, colocando seus trabalhos em debate. O convite a reflexão em meio ao nosso cotidiano que sofre as consequências da crise sanitária e humanitária imposta pela Pandemia do Covid-19, reitera o compromisso de trabalho da universidade pública diante da produção e divulgação de saberes.

Propomos ainda que as mesas de apresentação de pesquisas sejam compostas por docentes associados e estudantes pesquisadores, com a intenção de promover um encontro de conhecimentos e trocas mais horizontais.